Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2009

Silêncio...shuuuu

Imagem
Por detrás de toda a criação está o silêncio. O silêncio é a condição essencial, o ingrediente vital para toda a criação e tudo o que é criado. O artista começa com uma tela vazia – silêncio. A própria essência do seu ser, da qual surgem os seus pensamentos é silêncio. Ao alcançar esse sítio de silêncio interno, é possivel disfrutar de liberdade e poder verdadeiros.

Pronta para voar?

Imagem
*olhares.pt E não adianta tentar ajudar a borboleta a libertar-se do seu casulo . Ela só estará apta a voar um dia, se se libertar , por si mesma !

Metamorfose...

Imagem
*foto olhares.pt Será que a lagarta nasce a saber que um dia vai voar? E que para isso só precisa dela mesma? Tudo o que ela precisa de fazer é esquecer um pouco do que está no lado de fora. Unindo todas as suas células em apenas uma... Só no lado de dentro ela encontra o seu ponto de transformação ! E sabem o que é mais interessante? É que nesse ponto somos bastante parecidos com a borborleta . Antes de começar ou recomeçar algo, é importante entender o que está cá dentro. E depois, voar em direcção à realização !

Tango

Imagem
*foto olhares.pt S ão as emoções que marcam verdadeiramente a passagem... Se por um momento alguém as conseguir captar, vivemos para sempre. Quando se aprecia arte, é pela emoção: Música, dança, poesia... É o carimbo da emoção, em que obra acontece que marca!